Minha esposa é uma delícia!


Esposas lindas demais





*disclaimer:
Atualizamos o blog na hora que dá com o material que temos, "empréstimos" de outros blogs, sites e contribuições dos seguidores. Se algo lhe ofende, ou se publicarmos uma foto sua sem autorização, nos diga e retiraremos a publicação.

terça-feira, 30 de julho de 2013

casada safada

 adorei quando ela descobriu meu blog ...

 e soube dos meus desejos ...

porque agora ela se veste como hotwife, pra atrair o olhar dos machos ...

 ... e me manda fotos quando fode com outros homens ...

 fode meu cu deliciosamente ...

 não vejo a hora dela me deixar assistir ao vivo ...

... e me fazer chupar o caralho duro e melado dos amigos dela

 e vê-la sendo fodida de todo jeito ...

porque afinal, eu sou o putinho obediente dela ..

7 comentários:

  1. Você é um cara de sorte, gostaria muito que minha mulher atendeses meus pedidos e entra se no mundo da putaria comigo.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu delicia de post...

    Adorei...

    Beijossss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com

    msn: hotspotonline@hotmail.com

    Gtalk: hotspoton@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal sem preconceitos, eu faço anal na minha mulher e ela faz anal em mim com seu brinquedinho.

    ResponderExcluir
  4. Melhor post sobre o assunto que eu já vi! Adoro teu blog! Visito ele todos os dias! Por favor não fique tanto tempo sem postar!

    ResponderExcluir
  5. Um beijo pra sua ruiva safada e gostosa,

    e um abraço pra você escravo corno e putinho.

    ResponderExcluir
  6. Sou SUA casada safada...
    Vou te dar muito prazer putinho gostoso!!!

    ResponderExcluir
  7. OLA AMIGO, MEU NOME É DIEGO TENHO 26A MORO NO RIO DE JANEIRO NO NAIRRO DA TIJUCA . E SER VC TEM UMA ESPOSA GOSTOSA ,E QUÉR VER ELA CHUPANDO MINHA PICA E SENTANDO GOSTOSO EM UM PAU BEM DURO E MAIÓR QUE O SEU .PODE MER LIGAR AMIGO. POIS EU ADORO ME RELACIONAR COM MULHÉR CASADA. É MUITO GOSTOSO VER O CORNINHO PEDINDO PRA EU CUMER A BUCETINHA DA MUHÉR DELE . TUDO COM SIJILO E DESCRIÇÃO ...TELEFONE PRA CONTATO______NEXTEL(7703-6973) OU O DA CLARO((968044757) A

    ResponderExcluir

ADORAMOS COMENTÁRIOS !!

OBRIGADO!!