Minha esposa é uma delícia!


Esposas lindas demais





*disclaimer:
Atualizamos o blog na hora que dá com o material que temos, "empréstimos" de outros blogs, sites e contribuições dos seguidores. Se algo lhe ofende, ou se publicarmos uma foto sua sem autorização, nos diga e retiraremos a publicação.

domingo, 11 de agosto de 2013

Marido que gosta de assistir a esposa com outro macho
















 Estranhos prazeres ...

"... descobra o prazer erótico e emocional que é em sentar no sofá e ver outro macho levar o amor da sua vida ao clímax sexual  ..."


153 comentários:

  1. Infelizmente eu ainda não pude ter esse prazer, mais em breve terei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LAURO NEGAO SARADO DA TIJUCA,RJ CEL 7728-6868 SOU COMEDOR DE ESPOSAS DE AMIGOS LIBERAIS, QUERO REALIZAR A FANTASIA DO AMIGO, VOU COMER TUA ESPOSINHA NA TUA FTE. MEU E-MAIL: 6845alves@gmail.com

      Excluir
    2. eu posso ajudar vcs,ce.zfer@hotmail.com

      Excluir
    3. eu posso resolver teus desejos, ce.zfer@hotmail.com

      Excluir
    4. nao tens porque nao queres fala com o corno

      Excluir
    5. nao tens porque nao queres fala com o corno

      Excluir
    6. quem ainda não teve esse prazer, e quer ser corno, garanto que é um prazer totalmente diferente, não dá pra explicar.

      Excluir
    7. Se tive um corno qe qeira da sua mulher pra mim fudela é su mer liga (011)95628_8747vivo eu moro no Embu SP

      Excluir
    8. Ser tive um corno qe qeira da sua mulher pramim fude ela é so mer liga (011)95628_8747vivo eu moro no Embu SP

      Excluir
    9. Se precisar me liga:21 988589407.abçs.

      Excluir
    10. deixa eu te dar esse prazer de ver sua esposa sendo bem fudida vai gozar so em ver

      Excluir
    11. vou chupar ela rodinha fazer ela gozar varias vezes tenho ótima pegadas vai gozar muito so em ver vou conseguir matar seu desejo de verdade

      Excluir
    12. Sou do rs, e tenho este sonho também, em ver a minha amada esposa transando com outro macho,quero ver ela gozar em um belo cacete, acho que ainda vou convencela a trepar com outro. assim espero

      Excluir
    13. Quero um homem carinhoso e discreto para chupar gostoso o grelinha da minha esposa e ela chupalo muito,assim como faz comigo, eu amo ela, nas nossas fodas eu a chupo até ela gozar na minha boca eu vou a loucura.

      Excluir
    14. oi, sou do rj sou casado,mais quero muito estar entre vocês, eu amo chupa uma buceta, meu maior desejo é vê o marido gozar na buceta da esposa, e eu chupa ela toda gozada, prometo enlouquece vocês, farei de tudo com vocês, já estou imaginando a xotinha da tua esposa, OBS;descupe espero que sejam saudável com eu.abç. 012979801842

      Excluir
    15. ola amigão sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso , adoro foder esposas e noivas de cornos namoradas, tem alguem ai quer ver sua gata na rola grossa de um coroa experiente , sou morenão bonitão seguro e sigiloso , sou de campinas sp e viajo pela região , só saio com gente de bom nivel educado sem drogas e bebedeiras

      Excluir
  2. RIO DE JANEIRO - TIJUCA
    Aguardo o contato de CORNOS e casais decididos, mesmo que iniciantes e dispostos a viver a vida intensamente, com os melhores prazeres que ela pode nos dar.
    QUERO FAZER ANTES DE TUDO AMIGOS,BOA SORTE A TODOS,BEIJOS!!!!

    contato. envie seu SKYPE...<<<<< amigocomedor2013

    ResponderExcluir
  3. e o meu maior sonho

    Aproveito para divulgar o nosso blog

    oqueachamdela.blogspot.pt

    Vejam
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LAURO NEGÃO SARADO DA TIJUCA, CEL: 7728-6868 QUERO COMER A GOSTOSA E FOGOSA DA TUA BELA ESPOSA, VAMOS MARCAR !!!!!!!!

      Excluir
    2. Lauro,Vc é casado?Namorando,etc....

      Excluir
  4. Olá casal... Tem postagem nova em meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Um tesão de mulher...
    Adoro uma casadinha diante do marido.
    Se algum casal gostar de homem maduro experiente em ménage entre em contato.
    hmaduro1949@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Cada foto melhor que a outra!

    Gosto de esposas safadas e maridos liberais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho um desejo de fude uma esposa em frente do marido , sou Diogo tenho 26 anos 23 cm de pau bem adotado. ok maridos realize meu sonho faço de graça mim liga durante todo dia 77 81443492 ok operadora claro

      Excluir
  7. Mais que observar quero que você participe também...

    ResponderExcluir
  8. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    Estou em SP capital.

    marcelo_mc5@hotmail.com
    (11) 98583-0212 (TIM)

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente hoje depois que minha esposa me tornou um corno manso passivo e submisso a ela sinto muito mais prazer com a permissão dela em a assistir transando com seus amantes e fico muito feliz quando ela me permite masturbar minha piroquinha inútil pra o prazer dela. Olha que já fui daqueles que tipo idiotas que dizia que nunca seria corno de uma mulher! Eu reconheço, eu era mesmo um idiota! Ela sempre me deu corno e quando descobri foi que aprendi e já tinha uma galhada enorme de chifres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do rj se quiserem um homem 39 anos maduro para estar com o casal faço tudo entre 4 paredes
      e-mail:euevocejuntos33@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Sabia decisão meu caro se quiser um outro comedor pra ela estou a disposição 11 9 73475436 ou sousouza9@yahoo.com.br

      Excluir
    3. Quero iniciar minha esposa me liga...03196294239.Sigilo total

      Excluir
    4. ola amigão sou cinquentão boa pinta casado seguro e sigiloso , adoro foder esposas e noivas de cornos namoradas, tem alguem ai quer ver sua gata na rola grossa de um coroa experiente , sou morenão bonitão seguro e sigiloso , sou de campinas sp e viajo pela região , só saio com gente de bom nivel educado sem drogas e bebedeiras

      Excluir
  10. Sou Comedor de MOGI DAS CRUZES SP moreno claro 176alt,72kg,40a e bem avantajado para fantazias tim 11 98632-1004 SOUZZA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou um homem experiente que curte menage já 14 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone e WhatsApp (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
  11. Oi pessoal , sou de V.Velha ES, procuro homens da nossa região para amizade a futuro relacionamento, contato com : pojuara13@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. SOU COMEDOR DE ESPOSA D E CORNO MANSO EM MG 03592251490 EROS.MINEIRO@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me liga pois quero iniciar minha esposa.Ela não sabe, pois podemos combinar...03196294239....

      Excluir
    2. Me liga para iniciarmoss minha esposa.quero ver outro macho gozando nela. Somos de MG 03196294239...

      Excluir
    3. com certeza adoraria fuder sua esposa vou ligar tenho 35 anos sou moreno 167 de aultura 2o cm de pau quem quizer me ligar meu numero e 94204633

      Excluir
  13. Fotos deliciosas! Também curtimos muito um macho comendo a esposa e o maridão assistindo!!!
    (sklive2010@gmail.com)

    ResponderExcluir
  14. >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  15. estou vendo que é muito comum homens terem a fantasia de outras comendo saus esposas, tenho esta fantasia, me mandem fotos pelo email.
    peterpaulino@hotmail.com,venha saborear a minha esposinha fogosa.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Peter !!! procuro casais em que o maridinho veja a esposinha com o cacete na boca olhando pra ele bem safadinha e dizendo que é uma delícia pra ele ficar olhando a cabeçona brilhosa. pirulitaogostoso@bol.com.br ou 091 81153855 TIM. Mariel Carvalho.

    ResponderExcluir
  17. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  18. eu adoraria ver minha mulher tranzando com outro macho e ela qr me ver com uma mulher nos escrevam spelin199@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso fazer isso pra vc e ela.. sou do rio de janeiro,,, 78999814 leo

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. Adoro sexo bem feito, com longas preliminares, demoradas penetra'~oes, onde vc poderá se sentir arrombada, saciada, abusada, voltar para casa toda gozada e com o corpo impregnado com o cheiro de meu pinto pelo corpo todo.Tenho corpo musculoso, pele clara, olhos castanhos claros, cabelos pretos lisos, ótimo nível, limpo educado, discreto,com local para encontros.
    claudiosorocaba@ig.com.br
    Aguardo retorno.Bjs

    ResponderExcluir
  20. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nosso e-mail mudou para isabelaoliveira150@yahoo.com.br

      Excluir
    2. sou do rj se quiserem um homem 39 anos maduro para estar com o casal faço tudo entre 4 paredes
      e-mail:euevocejuntos33@yahoo.com.br

      Excluir
    3. SOU COMEDOR DE ESPOSA sou rio de janeiro em campo grande eduardoradical@oi.com.br meu skype eduardo_radical@hotmail.com Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
      Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
      sou dor rio de janeiro e aguardo contatos...

      Excluir
    4. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
      Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
      sou dor rio de janeiro e aguardo contatos...

      Excluir
  21. Não sei porque mais amo a ideia de assistir minha esposa trepando numa rola . Acredito que devido a minha paixão por tudo que haver com sexo, sou fascinado com sexo. Um dia terei este prazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre e contato comigo e meto ela pra vc ver, coroa pé de mesa rola grossa

      Excluir
  22. Ola minha esposa tem 19 anos é linda e eu ja falei pra ela que queria ver ela com transando com outro ou outros e ela aceito mais depois mudo de ideia. samos de colombo PR se tiver alguem ou algum casal pra conversa aqui de perto manda o numero aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de foz iguacu.... bom dote .casado....loko de tesao por uma casada 045-91460853

      Excluir
    2. Ola sou de Curitiba e gostaria muito de comer sua esposa. Fone 88980578

      Excluir
    3. trabalho em colombo sou morador da região vi seu anuncio fiquei interessado sou casado a 17 anos tenho 37 de idade se vcs tiverem interesse podem entrar em contato em horário comercial pelo fone 9509 6034 tim

      Excluir
  23. Se são um casal cinquentão e estão de acordo mutuo em que a esposa pratique por simples prazer sexo com um estranho! Sou cinquentão, educado, respeitador e higiénico!Adoro dar prazer a senhoras maduras, fazê-las sentir Orgasmos que nunca sentiram, gozando com o meu grande e lindo pénis da forma que mais gostarem, com o marido a assistir a morrer de tesão com os gemidos da sua querida esposa! Se estiver interessado deixe msg com todos os detalhes:- Do que gostam, idade e onde moram no Tlm918449547! Só pessoas educadas e higiénicas e sem quaisquer interesses comerciais!Abstenham-se os profissionais!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de foz .manda foto no adzap.fico com sua esposa
      Sem copromiso.04598150443

      Excluir
  24. ola tenho 34 anos, casado adoro fuder mulher dos outro na frente do marido, se alguem quer ver eu fudendo sua esposa, eu não cobro nada so basta pagar a passagem de ida e vinda. ok tenho 178 de altura, 26 cm de pau grosso. adoro chupar bucetas. ok que tiver pode mim ligar ta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DO RIO DE JANEIRO, SÃO JOÃO DE MERITI ADORARIA VER VOCE FUDER MINHA ESPOSA DELICIOSA ELA E UM TESÃO, AGUARDO RESPOSTA
      matrixrjsjmvilar@gmail.com

      Excluir
  25. fabio, esquecir meu telefone. 77 81443492 d claro

    ResponderExcluir
  26. ola galera tenho 34 anos , 26 de pau grosso adoro fuder esposa na frente do marido não cobro nada so basta pagar a pássagem de ida e vinda. ok meu contato e da claro 81443492 estou esperando ta

    ResponderExcluir
  27. Hum, adoro ver minha esposa lindinha ( 26 anos, com corpinho e carinha de 19 aninhos ) dando uns amassos no sofá com um macho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mer liga seu cormo pra fude sua mulher(011)95628_8747vivo moro no EmbuSP

      Excluir
    2. Olá, namorados, amantes, noivos e maridos liberais, que queiram apimentar sua vida sexual e curte ver seu amor no maior amasso com seu amigo, me ligue: 091 81153855 TIM. Mariel Carvalho Netto.

      Excluir
    3. me passe seu contato ai que fodo ela pra vc ver ,sou coroa cumedor de esposas casado seguro e sigiloso e rola grossa
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  28. Um grande e grosso cacetão, entrando e saindo da bocetinha naturalmente lubrificada da esposa, que sente e geme de tesão, e vai aumentando o ritmo, cada vez mais rápido e mais rápido, chegando a fazer aquele barulho característico de pau na boceta...e a esposa gemendo, já começando a gritar de prazer e olhando para o corno com aquela carinha de putinha agradecida e de quero mais e quero sempre...não tem dinheiro que pague...Eu tô com um tesão enorme de vontade de ver minha esposinha gemendo em outro pau e me chamando de "meu corninho ". Também quero participar ajudando a comê-la com carinho e fazendo uma dupla penetração, arrombando os orifícios do prazer...Já estou de pau duríssimo, só de pensar...Ela sabe e aceita, só resta escolher a cidade e o macho que vai comê-la...Somos coroas mas com muito fogo ainda. Ela é morena, cabelos curtinhos e negros, cintura fina, quadris largos, seios fartos e uma bunda deliciosa. Nunca transamos fora do casamento, mas estamos com muita vontade de realizar esse desejo. Ela 53 eu 56 anos. Tenho bom dote 18 X 5,5'. GIL E ROSANA- Campinas SP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tenho 54 anos, 1,95m, 100kg, loirão/fortão e gostaria muito de comer sua esposa... se quiser podemos até bolar uma estratégia para convencê-la ! Entre em contato com eduardobormann@hotmail.com. Sou de SP-capital.

      Excluir
    2. Sou um homem experiente que curte menage já 14 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone e WhatsApp (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

      Excluir
    3. sou de campinas casado seguro e sigiloso, sou cinquentão adoro um casal seguro e sigiloso e sadios, entre em contato comigo quero fuder ela pra vc ver meu email coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  29. Busco mulher casada, liberada pelo marido, para sexo na presença dele ou com sua participação, que deseja apimentar a relação com outro homem, sem qualquer preconceito com relação a idade, raça ou aparência.
    Procuro pessoas honestas e sinceras querendo viver bons momentos.
    sou dor rio de janeiro e aguardo contatos... 78999814 leo..

    ResponderExcluir
  30. sou de campinas sp e quero foder uma casadinha me liga ou manda email, alex.oliveira500@hotmail.com (19)988711751

    ResponderExcluir
  31. quero ver minha esposa sendo fudida e pedidno para socar mais e mais... ela é safada e eu sei disso. O rabo dela engole as picas enormes. Entrem em contato: juliobeto106@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos de rib eu minha mulher estomos afim de pegar a mulher de de aguem sera que podia te ajudar

      Excluir
  32. quero ver minha esposa sendo fudida e pedidno para socar mais e mais... ela é safada e eu sei disso. O rabo dela engole as picas enormes. Entrem em contato: juliobeto106@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. juliano mim liga que eu como ela tenho 23 cm de pau bem adotado, faço ela gemer de gosar. 77 81443492 e da operadora claro

      Excluir
    2. Se são um casal cinquentão, bem formado, educados e higiénicos, da zona de Lisboa e estão de acordo que a esposa pratique sexo com um estranho por simples prazer ou necessidade! Sou um cinquentão que adora satisfazer senhoras maduras, se possivel rapadinhas, dos 50 aos 70 anos com o marido a assistir ou a intervir e a tocar à punheta com tesão de ver a sua querida a gemar de gozo a meter o meu lindo e grande pénis onde mais gostar! Ligue para 917820418 e deixe Mensg. escrita sobre idade, zona e gostos! Abstenham-se os profissionais! Só pessoas bem formadas e sem interesses financeiros. Obrigado

      Excluir
    3. adoraria conhecer vc e sua linda mulher, sou moreno claro e boa aparência ,33 anos ,1,82 e e minha primeira vez.fone [62]92274623

      Excluir
  33. bom dia juliano prazer amigo eu fasço isso nela vc quer, manda ela entra em contato comigo tenho 23 cm de rola, ok meu numero de contato e 77 81443492 ok pode mimk ligar

    ResponderExcluir
  34. Minha mulher cinquetona! Adora ser massajada por um bom Massagista Negro, profissional de Massagens de Relax! Se houver algum Massagista Negro, profissional em Massagens que consiga dar-lhe uma boa Massagem e quando ela estiver a atingir o Climax, conseguir muito diplomaticamente que ela agarre seu pau e o acaricie e eu a apreciar secretamente tudo isto dava-me um grande prazer sentir que ela era feliz agarrada a um pau Negro! Se o massagista conseguir incutir-lhe que para Ralaxar o máximo tem que lhe fazer um minete com muita prudência seria crucial! Mas tudo isto teria de ser feito muito diplomaticamente, elogiando o seu fisico e que lhe faria muito bem à mente! Aos interessados e competentes da Zona de Lisboa deixem Mensg. com detalhes, morada e preço, contacto em:917820418! Só pessoas competentes e educadas! Abstenham-se oportunistas!Obrigado

    ResponderExcluir
  35. Sou de ribeirão preto sp sera que tem algum casal afim de muito sexo com um homem bonito,elegante,educado e muito liberal??meu fone é(016)99166 4022 bjs jc

    ResponderExcluir
  36. Para maridão Corno que procura leite de primeira para sua putinha... faça contato tudo com muita discrição , saude, sigilo... para sexo bem gostoso... me preocupo apenas em gozar bem gostoso dentro da gata e se ele ficar gravidinha melhor... porque vou continuar a come-la enquanto o barrigão cresce... os peitos ficam enormes, o bumbum também... Posso viajar e receber... se o casal desejar posso ser ativo para os dois...
    Se a fantasia for apenas tomar o leitinho também posso fornecer para ela e para ele...
    abraços
    Mestre... me liguem pode ligar qualquer hora meu fone 77243255 id 106*94110 sou rio de janeiro em campo grande

    ResponderExcluir
  37. Minha mulher é cinquentona, mas tem uma cona muito quente e peluda! Adora ser massajada por um Massagista Profissional em Massagens de Relaxe iony, Negro, da Zona de Lisboa. Se estás nestas condições deixa contacto e preço, na zona de Lisboa!...

    ResponderExcluir
  38. Casais cinquentões da zona de Lisboa! Se estão de comum acordo que a esposa pratique sexo por prazer ou necessidade com um estranho, cinquentão, bem formado, educado e higiénico, que adora satisfazer senhoras "Maduras", com o marido a participar ou não,telefone para 917820418 e deixe MSG com detalhes, sobre zona, gostos e idade. PF abstenham-se profissionais. Só pessoas bem formadas e sem quaisquer interesses financeiros. Obrigado

    ResponderExcluir
  39. Minha mulher, cinquentona, tem uma cona muito quente e pentelhuda! Adora ser massajada por um Massagista profissional Negro, que a saiba levar ao extase total! Eu adorava estar a apreciá-la sem ela saber, para sentir o tesão que ela me dava ao ser acariciada por um Negro e ela a pegar no seu pau! Ele tem que ser profissional e psicólogo para a massajar e levá-la ao orgasmo com maneiras educadas e persuasivas! Interessados que satisfaçam as exigências deixe contacto, com morada e preço!

    ResponderExcluir
  40. Minha mulher tem uma cona pentelhuda e gosta muito de levar no cú, principalmente com a piça de um Negro! Ela adora sentir uma boa piça enterrada na sua cona e no cú! Eu sinto um tesão enorme quando ela geme de prazer ao sentir o leite do Negro! Se és da zona de Lisboa e estás interessado em foder uma cinquentona cheia de tesão deixa contacto!

    ResponderExcluir
  41. Minha mulher é cinquentona mas adora ser massajada por uma massagista bem profissional, que a leve ao extase! Gostaria de estar a apreciar sem ela saber, ouvir e ver os seus gemidos de prazer quando a massagista lhe acarciasse o grelo e chupar-lhe os mamilos! Se tens as condições solicitadas, és da zona de Lisboa, deixa Telem. e preço para contacto! Só pessoas profissionais e bem formadas! Obrigado.

    ResponderExcluir
  42. Pelo amor de Deus, sera que eu nunca vou conseguir comer uma mulher na frente do corno??? Parece q isso so existe na net pq na realidade ta impossivel... tenho 31 anos e n sou feio... 11 98188-8289 tim... se alguem quiser me iniciar é so me ligar... moro no centro de sp

    ResponderExcluir
  43. Pelo amor de Deus, sera que eu nunca vou conseguir comer uma mulher na frente do corno??? Parece q isso so existe na net pq na realidade nunca tive sucesso... se alguem tiver piedade de mim e quiser deixar eu comer sua esposa é so me ligar, tenho 31 anos e n sou feio... moro no centro de sp 11 98188-8289 tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou casado a 11 anos tenho tesao em ver a minha esposa chupado uma rola sendo chupada ela e baixainha lizinha e apertada

      Excluir
    2. Mand fot adzap 04598150443

      Excluir
    3. sou coroa cinquentão, casado seguro e sigiloso, curto fuder esposas na frente do corno , sou carinhoso seguro, sei respeitar os limites do casal, tenho 19cm de rola e bem grosa.
      sou de campinas sp entre em contato ai meto nela pra vc ver
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  44. Pelo amor de Deus, sera que eu nunca vou conseguir comer uma mulher na frente do corno??? Parece q isso so existe na net pq na realidade ta impossivel... tenho 31 anos e n sou feio... 11 98188-8289 tim... se alguem quiser me iniciar é so me ligar... moro no centro de sp

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus sào mulheres lindas e maravilhosas gostaria de comer um delas na frente do seu marido

    ResponderExcluir
  46. ESPOSA LINDAS E MARAVILHOSAS

    ResponderExcluir
  47. adoro casadas e melhor ainda qdo é na frente do corno,só que a gente manda vários contatos e ninguém responde nada,mas continuo aki é só enter em contato

    ResponderExcluir
  48. Ola tudo bem ? Achei muito bonita sua esposa e gostaria de contata-los para uma amizade ou quem sabe algo mais...

    Sou um homem já maduro com 44 anos, olhos azuis, cabelos grisalhos e 82 kg, casado, estabelecido e trabalho em uma multi nacional...

    Me acho uma pessoa bonita e gostaria de poder desfrutar do prazer de poder ter a sua mulher.

    Posso comecar com uma boa massagem, e depois com muito beijinhos pelo corpo todo, passando por cada milimetro do corpinho dela e me demorando mais nos locais que eu perceber que as reações são mais intensas...alem disso, uma boa pegada e o bom uso das mãos e lingua, entendo que são essenciais para deixa a perceira no grau de excitação correto.

    Adoro preliminares, sem pressa...muito sexo oral até sentir a parceira tendo espasmos de tesao e se contorcendo de vontade de ser penetrada...nesse ponto, uma boa passada de lingua na ponta de grelinho alternando com algumas chupadas deve faze-la explodir um um gozo delicioso e me dar o nectar para que eu possa sorver e sentir o gosto de femea satisfeita.

    Feito isso, quero vira-la de costas e fazer uma exploracao nela de costas, me demorando novamente nos locais onde a resposta me demonstrar isso.

    Muito carinho e um bom papo sao o bom começo de tudo...

    Me retornem o email e podemos nos falar mais...

    No Aguardo

    Leandro (le40_cps@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  49. sera que eu nunca vou conseguir comer uma mulher na frente do corno??? Parece q isso so existe na net pq na realidade ta impossivel... tenho 42 anos e n sou feio... se alguem quiser me iniciar ... moro na região campinas sp emai,vouatevc1850@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Sou um homem experiente que curte menage já 14 anos...tenho 1,90m...89 kgs..bco. bronzeado...carinhoso..fogoso..discreto...dotado de pau grosso e cabeçudo..com ereção prolongada e ejaculação bem farta. Gosto de poder ser o comedor da esposa na frente do marido corno..aonde ele poderá nos fotografar ou filmar, quero fazer da sua esposa, a minha puta safada e realizar todas as fantasias dela e do marido corno e obediente. Aguardo contato de vcs para que possamos combinar algo na "real" e nunca virtual, meu fone e WhatsApp (VIVO) 11 99730-4080 e meu Skype lelodotado@hotmail.com, dixem tb fone p/ agilizarmos os contatos e fotos desinibidas dela tb. Abs..Lelo.

    ResponderExcluir
  51. AOS QUE SÃO LOUCOS PARA PEGAR A ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO: Eu e minha esposa já fizemos várias vezes menage masculino. Eu além de corno, morro de tesão em ser o macho que pega a esposa na frente do marido. Mas amigos, como é difícil ser arrumar um casal para eu ser o comedor. A maioria das esposas, preferem fazer menage feminino, do que masculino. E as que preferem o masculino, a oferta de macho é imensa, porisso tanta dificuldade.

    ResponderExcluir
  52. Oi so corno manso busco uma namorada safadinha que adore usar roupinhas curtas pra sair e que adore se exibir pros machos quero uma namorada que adore me fazer de corno manso onde eu veja ela sendo comida por outros nao adianta vcs homem me add porque quero uma namorada e nao comedores quero uma putinha que adore me fazer de corno meu whatsapp e 11-949386274

    ResponderExcluir
  53. que delicia mikaela tou batendo uma punheta pra vc gata meu kct ta melado latejando vc centando nele ti enxo de porra

    ResponderExcluir
  54. Ha alguem de manaus...
    092-9131-1181 watshaap
    duduinf76@gmail.com e-mail.
    aguardo

    ResponderExcluir
  55. Adoro ver minha putinha levando rola enquanto chupa minha pica. Ela é uma deusa quando fode. Nada mais bonito e excitante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu e a minha amante tranzamos desde que ela tinha 17 anos, hoje ela está com 50 e eu com 60 anos. Estou casado e ela solteira. Sou graduado na área da saúde e ela bancária.  Nós dois ultimos anos começamos a fantasiar ter outra pica junto com a gente para que possamos chupar juntos, ela tem o desejo de me ver em um 69 com outro homem enquanto ela acaricia o nosso cu ou se masturba nos  assistindo. Ela adora enfiar um dedo no meu cuenquanto me mama gostoso. Apesar de apreciar uma pica, ter o desejo de mamar uma gostosamente e desejar ter um amigo para essas ocasiões, não sinto atração por homem. Como resolver isso?
      Somos do RJ, eu na capital e ela em Niteroi.
      Contato:
      omassagista-rj@bol.com.br

      Excluir
    2. coroa cumedor de esposas coroabonitão@hotmail.com.br

      Excluir
  56. Olá sou de SP capital zona norte sou moreno 1,70 e roludo. Aos cornos posso comer sua mulher na sua frente se quizer e te realizar meu email: paugrande@outlook.com
    se seu sonho e ver sua essposa comida por outro e vc não tem coragem como ela para vc com muito prazer.
    Val

    ResponderExcluir
  57. o corno q quiser me adicionar pra eu e a mulher dele trocar ftos na frente dele e so me adiconar 7193598363 moro em salvador

    ResponderExcluir
  58. Adoraria poder participar com a minha esposa numa transa com mais um comedor,mas ela ainda não aceitou,sou louco pra vela chupando um belo cacete e depois sendo penetrada com carinho até sentir que ela esta gozando com outro pau na sua xana seria maravilhoso de mais.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vivo o mesmo deseja; mas se trata da minha amante, tranzamos desde que ela tinha 17 anos, hoje ela está com 50. Fantasiamos ter outra pica junto de nós, que possamos chupar juntos, ela quer me ver em um 69 com um amigo enquanto ela acaricia o nosso cu. Somos do RJ

      Excluir
    2. entre em contato comigo vamos tentar fazer a cabeça dela coroa cinquentão experiente com esposa tenho a rola bem grossa
      coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  59. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA SUA ESPOSA.RJ TEL: 7860-4386.SIGILO

    ResponderExcluir
  60. Tenho 31 anos, 178 de altura, 80 kg, 22 cm de rola e muutas experiencias com casais, busco casais, casdas e solteiras, 11986870240

    ResponderExcluir
  61. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia pois nada sera forçado de modo algum!!! quero que ela seja toda sua ,,,,, um abraço! quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  62. somos do rio. estavamos de carro e quando vemos um cara legal disfarçamos que estamos pedindo uma informação mas minha esposa coloca aquelas perna bonitas de fora e deixa a xereca aparecendo, os caras ficam malucos. outro dia pedimos informação para um cara alto e magro ele ficou doido e demos carona. o cara tinha uma piroca de respeito e enterrou tudo nela deu o maior tesão. gozou la dentro, se fosse gosta de casada deixe um contato....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI sou do rio e adoro comer casadas na frente do marido, me liga 97991-0193, sou do rio

      Excluir
  63. Eu e a minha amante tranzamos desde que ela tinha 17 anos, hoje ela está com 50 e eu com 60 anos. Estou casado e ela solteira. Sou graduado na área da saúde e ela bancária.  Nós dois ultimos anos começamos a fantasiar ter outra pica junto com a gente para que possamos chupar juntos, ela tem o desejo de me ver em um 69 com outro homem enquanto ela acaricia o nosso cu ou se masturba nos  assistindo. Ela adora enfiar um dedo no meu cu enquanto me mama gostoso. Apesar de apreciar uma pica, ter o desejo de mamar uma gostosamente e desejar ter um amigo para essas ocasiões, não sinto atração por homem. Como resolver isso?
    Somos do RJ, eu na capital e ela em Niteroi.
    Contato: omassagista-rj@bol.com.br

    ResponderExcluir
  64. Sou souteiro do rio de janeiro gostaria muito de ter uma eperiencia com uma mulher cuja o marido seja liberal tenho 43 anos e quero sua mulher tel 994282953

    ResponderExcluir
  65. tenho penis 23 cm se vc quiser e so liga ou chama no watsapp06292764714

    ResponderExcluir
  66. sou de ribeirão preto sp,se tiver algun marido que queira ver eu fudendo a mulher dele me fa fale ...bmw_1577@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. eu adoraria comer o cu da mikela

    ResponderExcluir
  68. É uma delicia assistir a esposa fodendo com o outro macho e depois eu vou lamber toda a bucetinha dela com a porra do gostoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mand n adzap fot.depois mand outras.04598150443

      Excluir
    2. me passa seu email ai quero fuder ela coroabonitao@hotmail.com.br

      Excluir
  69. quero ter esse tipo de relacionamento com minha esposa

    ResponderExcluir
  70. TENHO UM CARALHO AVANTAJADO E MUITO ELOGIAD, QUERO REAL

    11968414302
    moreira.erivaldo@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Muito legal ideias do adzap.asim mais privasidade.adorei esta pagina.obrigado.da uma forca com um
    Casal de foz.04598150443.

    ResponderExcluir
  72. Algum casal do rio de janeiro afim de um.fixo.tenho 42.anos zap zap 965597864 mas.so casal RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Coloquei esse anúncio no facebook:
      Eu e a minha amante tranzamos desde que ela tinha 17 anos, hoje ela está com 50 e eu com 60 anos. Estou casado e ela solteira. Sou graduado na área da saúde e ela bancária. Nos dois últimos anos começamos a fantasiar ter outra pica junto com a gente para que possamos chupar juntos, ela tem o desejo de me ver em um 69 com outro homem enquanto ela acaricia o nosso cu ou se masturba nos assistindo. Ela adora enfiar um dedo no meu cu enquanto me mama gostoso. Apesar de eu apreciar uma pica, ter o desejo de mamar uma gostosamente e desejar ter um amigo para essas ocasiões, não sinto atração por homem. Como resolver isso?

      Excluir
  73. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  74. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Recanto das Emas)

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF(Brazil) sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  75. tenho esse tesao mas minha mulher nao sabe me adicione adoro ouvir falar dela skype lex55543@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de ver a minha esposa sentada e uma pica sou mande contato eu mando as foto dela br6at@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. levei tempo para convencer minha esposa, mas agora ela adora pau de outro. vce pode meter nela na nossa casa, no rio, mas gtem que ser sigiloso. ela é gostosa, branca lisinha buceta cabeluda. pode meter tudo e gozar gostoso que adoro assistir

    ResponderExcluir
  78. Minha noiva faz psicologia e na turma dela tem um casado com quem ela já saiu algumas vezes, mas ele ficam só nos amassos, pois ela diz pro cara que não tem coragem de me trair ( KKKKK ! ) Já teve algumas vezes, que ela deixou o cara gozar na boquinha dela ( depois ela cuspiu, ela não engole por precaução ). Que delícia !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe contato adoro gozar na boca sou de sp e vcs

      Excluir
    2. Deixe contato adoro ser chupado ate gozar vcs e de sp sou de sp adoraria

      Excluir
  79. queria ver minha namo transando com outro

    ResponderExcluir
  80. TENHO PIROCÃO GROSSO PARA SUA ESPOSA,MORO RJ.SIGILO TOTAL.TEL: 7860-4386.

    ResponderExcluir
  81. Quero ver minha morena virgem do cu..
    Dando pra outros..
    Liga977771633 zp zn leste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor de curitiba 041 96364742 180alt20/14cm

      Excluir
  82. Comedor a disposição tenho 24 anos e 18 de dote sou de Brasilia-DF
    email: leandro100-destino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Comedor a disposição tenho 24 anos e 18 de dote sou de Brasilia-DF
    email: leandro100-destino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  84. Comedor de curitiba 041 96364742

    ResponderExcluir
  85. Olá! Somos um Casal de Santa Catarina, Eu com 28 e ela com 27, iniciantes, há algum tempo lendo sobre relacionamento aberto, estamos dispostos a viver essa experiência. Não somos adeptos a ideia do “corno”, acreditamos que na cumplicidade de um casal o sexo é apenas sexo, pois amamo-nos e somos bem resolvidos. Tenho a fantasia de vela transando com um homem bem dotado, exalta-la, seduzi-la, deixa-la bem à vontade e tranquila seria essencial, pois meu desejo vem do sentido de vê-la em ação, mandando na transa e sendo a dona da situação, o homem estaria ali somente para dar prazer a ela. Buscamos um homem negro, "BEM DOTADO", bonito, atraente, que tenha experiência com iniciantes e esteja disposto a novas aventuras. Ela é linda, gostosa, estilo ninfa novinha, peitinhos de adolescente, uma bundinha apetitosa, uma verdadeira safadinha deliciosa. Aguardamos contatos pelo e-mail casalrrsc@gmail.com. Se possível enviar fotos para ela! Obrigado

    ResponderExcluir

ADORAMOS COMENTÁRIOS !!

OBRIGADO!!